Astral Kids...

sexta-feira, 9 de março de 2012

Nossa...achei uma postagem muito legal em um blog amigo que eu sigo Roteiro Baby sobre Astrologia Infantil.

Fala sobre os signos e várias outras coisas para o seu pequeno e, incrivelmente descreveu a Isabella inteirinha...

A criança de Áries
(21 de março a 20 de abril)
Regente: Marte
Símbolo: Carneiro
Elemento: fogo
Cores: vermelho e laranja
Metal: ferro
Partes do corpo: cabeça, rosto, nariz e cérebro.
Brinquedos: blocos de montar, motos e carrinhos, bola, corda de pular, objetos infláveis.
Características:
Impulsividade é a palavra-chave desse signo, por isso seus nativos são crianças bravas, corajosas, voluntariosas, independentes e cheias de energia. Popularmente são as tais “ligadas no 220V”, conhece? Quem já tem um desses em casa sabe bem…
A criança de Áries tem uma energia inacreditável. Não é a toa que seu regente, Marte, o Deus da Guerra, é simbolizado com um escudo, capacete e uma enorme energia para a luta! Entre a vontade de alguém e a própria vontade, escolherá sempre a dela. 
Rápidos, os arianos são um pouco prematuros em tudo. E acelerados também. Comem rápido, movem-se rapidamente e aprendem a fazer tudo de primeira.
Impacientes e apressados, podem ser um pouco estabanados durante a infância, e colecionam orgulhosos as cicatrizes de suas aventuras.
O grande desafio de se educar um pequeno ariano – e põe desafio nisso! – é fazê-lo ter um pouco mais de paciência para conseguir as coisas e, um pouco mais de consideração pelos demais. 
Mas não é só de luta que se vive ao lado da criança de Áries. Sua franqueza e espontaneidade são sua mais bela virtude. Se souber dosar seus triunfos, terão em suas mãos as armas que precisam para lutar durante toda vida.

*Informações do site Astral Kids...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...