9 meses e meio

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A cada dia que passa a Isabella está mais esperta...eu diria MUITO ESPERTA!!!
Entende perfeitamente o que você fala e tem ações do tipo: eu sei que não pode, vou pegar e fugir!!
Ontem estávamos no quarto e como ela quer andar (engantinhar) pela casa toda, toda hora e o dia inteiro, quando ela saia do quarto a gente falava, OLHA O BICHO...rsrs...ela voltava correndo!!! Muito bonitinha!!
Recebo toda semana o informe do Babycenter e nesta semana diz exatamente isso. 
Que o bebê está entendendo cada vez mais as palavras, não podendo falar direitinho, mas já emitindo sons que, pra ele, parecem as palavras que nós dissemos.
Ela ainda consegue repetir algumas coisas como Non Non, quando falamos Não Não....
E descobri também que ela já sabe oferecer as coisas, como por exemplo, DÁ A CHUPETA PRO PAPAI, ela dá na boca dele, AGORA DÁ PRA NENECA, ela dá pra bonequinha!!! 
No site Bebê.com.br recebi que agora na proximidade dos 10 meses, a quantidade de papinhas irão aumentar e tirei a conclusão de que a Isabella vai virar uma bolinha, pois ela já quer comer TUDO toda hora...
É....vou ter que trabalhar mais mesmo!!! = ]

AHHH MEU DEUS, acho que minha filha é linda!!! rsrsrs...e muito inteligente também....COISAS DE MÃE BABONA NÉ!!!

É nada, cada dia que passa é uma descoberta nova e é muito bom conseguir acompanhar tudo isso..

TE AMO MEU AMOR!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...