Dia da saudade!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é um dia não muito bom pra mim. Hoje lembro muito de uma pessoa que foi e sempre será muito especial: meu pai.

Penso todos os dias como seria a convivência daquele "encrenqueiro" em casa com a bagunceira da Isabella...brincadeira!! Penso todos os dias sim, mas como ele adoraria essa menina!!
Como estávamos comentando em casa, acho que ele pegaria ela pra passear e ficaria HORAS na rua com ela, mostrando pra todo mundo, todo besta!!

Hoje já fazem 07 anos que ele não está mais com a gente....e a cada ano que passa, a saudade é bem grande!! Me disseram um dia que eu acostumaria com a falta que ele faz, mas que essa falta se tornaria uma imensa e gostosa lembrança de tudo que ele fazia...Confesso que não me acostumei com a falta, mas com certeza tento lembrar sempre dos momentos mais engraçados e bons, que foram maiores que os ruins!!!

Vou fazer questão de mostrar pra Isabella quem é o vovô...que ele está muito feliz com a chegada dela na nossa família e que tenho a absoluta certeza de que ele vai estar guiando e acompanhando cada passo dela!!

TE AMO PAI.....PRA SEMPRE!!!

"Pela força que há na distância, você se ausenta, mas pela força que há na SAUDADE, você sempre volta..."

1 comentários:

**MiLa** disse...

Tenho ctza que ele está lá em cima olhando e cuidando de vocês!!!
Além de estar muito orgulhoso, pela pessoa batalhadora que você é e pela netinha linda e encantadora.
Te adoro muito miga!
Bjs
Camila

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...