...Dodói...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Noite de febre da Isabella....péssimo!!!
Primeiro começou com um cheiro estranho na urina e ontem ela acordou um pouco quentinha (37º)...achei muito estranho.
Fui trabalhar e  pensando nela liguei em casa....minha mãe disse que ela tava chatinha...saí do serviço e levei ela no P.S.
Como exame de urina mexe com a criança né....Já é a segunda vez que ela faz e fico HORAS esperando o bendito xixi sair...ela estranha o plastiquinho que colocam...a enfermeira ainda colocou errado e quando ela resolveu fazer - RESULTADO: FORA DO PLASTIQUINHO - na fralda!!! Mais umas 2 horas pra ela fazer denovo.
Saiu o resultado do exame e Isabella está com INFECÇÃO URINÁRIA = Pânico na mãe!!!
Perguntei ao médico se era comum, ele me respondeu que sim, principalmente em meninas que não tem tanta proteção do contato com a fralda, como os meninos.
Receitou antibiótico e antitérmico. Disse que talvez a febre voltasse nas primeiras 48 horas, como nesta noite ela ainda teve.
Noite de sono péssima, preocupada com a pequena que estava muito quente (38,5º) e molhando o paninho pra baixar a febre, como já tinha dado o remédio, não podia dar novamente.
As 00:30 dei um banhinho nela, pois o médico disse que em toda troca de fralda o mais indicado é lavar com água e sabão ( nada de lenço umedecido nem algodão com água), fui trocá-la para dormir e a febre abaixou um pouquinho. Dormi com ela no colo a noite toda.
Graças a Deus as 06:00 da manhã de hj, acordou sozinha (que linda!!), para tomar o remédio denovo e estava bem mais ativa...

Bom, o antibiótico terá duração de 10 dias, porém o médico disse que ela ficará boa em 02.

Muita dó da minha pequena dodói!!!



1 comentários:

Paty disse...

Oie! Então temos mais uma mãe blogueira?? :)
Bernardo já ficou doentinho uma vez (gripe), quando teve febre tbm... Mto dó, né! Mas faz parte... rs
Bjão

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...