Preparação da Festa de 01 ano

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Estamos a todo vapor nos preparativos da festa de 1 ano da Isabella.
Não sabia o quanto era difícil escolher tudo, por mais que contrate o buffet com muitas coisas inclusas, sempre tem algo A MAIS que a mãe quer colocar!! Coisas de mãe...
O buffet que contratamos inclui: Decoração com o tema escolhido (Moranguinho Baby), docinhos, salgados, lanchonete para as crianças (com hot-dog, mini pizza e outros), bebidas (água, refrigerantes e sucos), balões, lembrancinhas, convites e ainda ganhamos o Jantar.
Por mais que o buffet tenha dado os convites, preferi fazer um mais personalizado a parte. Vou postar a foto assim que tiver pronto. Mandei fazer também lembrancinhas para os adultos, também personalizada e farei em casa o enfeite de mesa para cada mesinha da festa.
Vou levar a parte doces para compor a mesa de guloseimas (que as crianças adoram!!!) e também o vídeo com a retrospectiva da chegada da minha princesa!!
Ainda precisamos levar as bebidas que não estão inclusas (como cerveja e outros) e alguns outros apetrechos para as crianças ficarem mais à caráter na festa!!
Além de tuuuuuudo isso estou a mil procurando uma roupinha da Moranguinho pra Isabella colocar. Não quero nada muito cheio de coisas, pois ela tem um cabelão e vai morrer de calor, mas só para ela ficar no clima!! 

Bom, apesar do trabalho todo, não vejo a hora de chegar a festinha. Parei para pensar por esses dias e conclui que faltava muito pouco, apenas 1 mês e 19 dias....antes parecia que seria uma eternidade, hoje pensamos que a data está aí...


  TE AMO MEU AMOR, VC MERECE CADA ESFORÇO QUE EU FAÇO PRA TE VER FELIZ!!!  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...