Coragem, mamãe!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nossa, não sei nem como escrever isso, mas enfim...Isabella vai para a Escolinha!!!!

No começo foi uma decisão bem sansata, pensada e muito bem analisada. Porém, nas proximidades do acontecimento (que se dará daqui há 1 semana e meia), estou sentindo um frio muuuuito grande na barriga.
Mesmo sabendo que isabella já tem quase 1 aninho, é muito independente, gosta de crianças e de brincar, fica aquela preocupação de "como vou conseguir entregar minha filha para uma pessoa estranha cuidar...". Mesmo que seja por meio período, somente a parte da tarde, e sabendo tamém que não vou poder ligar a hora que eu quiser para ver como ela tá e escutar os gritinhos de "dá, dá" dela.....AHHHH é muito sofrimento...

Bom, agora cabeça no lugar e colocando os prós antes dos contras: vai ser melhor pra ela, acho que ela fica muito sozinha (presa) em casa, brinca só com o cachorrinho e também será um descanço para a vovó conseguir colocar as coisas de casa em dia. Para a mamãe, acho que melhorará o sono da noite, por ter uma rotina um pouco mais agitada agora, quem sabe ela consiga dormir melhor de noite (que ainda dá um trabalhão). E pra ela própria, acho que o maior benefício é o de conviver com outras crianças da mesma idade, sozializar um pouco, brincar e fora os aprendizados de personalidade e educativos.

Pensando por outro lado, vai ser lindo ver a pitica de uniforme, arrumar a mochilinha e ver as apresentações na escola...fico pensando na primeira apresentação do dia das mães!!! MEU DEUS...vou precisar reabastecer a água do meu corpo porque com certeza vai faltar no estoque de tanto que eu vou chorar!!

Ahhh Meu Deus....estou realmente sofrendo, porém tento pensar da melhor forma possível no assunto. Esta semana irei na Escola conversar com a Coordenadora e tirar minhas dúvidas!!
Com certeza quero o melhor pra ela e se eu pudesse não abriria mão de ficar juntinho o dia todo!!!

Quero sempre o melhor pra você meu AMOR!!! TE AMO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...