Muitas mudanças

segunda-feira, 5 de março de 2012

Olá...

Como faz muito tempo que não posto nada, na verdade não tive tempo pra nada neste último mês...muitas coisas pra decidir, festa de 01 ano, entrada da Belinha na escola e muito mais...

Bom...a escola...


A Isabella AMOU a escola. As tias disseram que ela é muito boazinha e não chora...só chorou porque queria entrar na piscininha!!! hahaha...isso é a cara dela...mas está tudo muito bem...ela amou as crianças também..

CARNAVAL...
Foi muito legal, apesar de não viajarmos, ficamos aqui, fomos nas tendinhas da praia e a Isa amou...aprendeu a andar direitinho no Carnaval e a dançar tb!!! Agora chacoalha as mãozinhas assim que escuta qualquer música...rsrs...ela tá linda!!!!

FESTA...
Os preparativos da festa estão a mil, convites sendo entregues, bebidas compradas, e o resto ainda em construção....confesso que estou muito ansiosa, não vejo a hora de chegar o dia 02/04...acho que vou sentir uma felicidade imensa de conseguir fazer esta festinha pra minha pequena...tudo com muito esforço e dedicação...

ANSIEDADE..
A madrinha da Isabella mora em Londres, não conhece ela ainda e chegará ao Brasil no dia 16/3, faltam apenas 11 dias e eu estou MEGA, ULTRA ansiosa...além de eu sentir uma saudade imensa dessa minha irmã ela ganhou uma afilhada e ainda não pôde dar um beijinho nela...AHHHHH...que ruim...rsrs...mas logo logo esta angústia acaba e ela volta de vez!!! rs

No dia 24/02 a Isa fez um ensaio de quase 01 ano, e são essas fotos que estão distribuídas aqui...eu particularmente ficaram lindas...

TE AMO PRINCESA!!!!! ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...