Conhecendo a madrinha....

segunda-feira, 19 de março de 2012

Neste fim de semana a Isabella conheceu a madrinha Renata. Como ela mora em Londres (se Deus quiser por pouco tempo...), ela está de férias no Brasil e aproveitou para ajustar as datas dela com o aniversário de 1 aninho da Isa (02/04) e o Batizado (01/04) dela.
Na sexta feira dia 16/03 ela chegou ao Brasil e teve uma recepção na casa do pai do marido dela. Foi muito legal e emocionante. Eu como não via a hora dela chegar, que além de ser a madrinha da Isa e não tê-la conhecido antes, a Renata é como uma irmã pra mim e eu estava morrendo de saudades!!!
Ainda não tivemos um tempinho pra sentar e conversar direito, são muitos afazeres para um recém-chegada, pois ficou fora 01 ano e muita gente também estava querendo colocar os papos em dia, porém ainda teremos tempo para fofocar!!

A Isabella amou a dinda, bagunçou bastante. E para melhorar, essa madrinha ainda me faz o favor de trazer "milhões" de presentes para ela e dentre eles um MEGA CASTELO DE BOLINHAS....eu e ela amamos os presentes e tive que dar um jeitinho de colocar este "castelinho" dentro da minha casa...rs


 
"Obrigada dinda, amei os presentinhos e estou me divertindo bastante...espero poder aproveitar o máximo de você aqui..." Isa...

1 comentários:

Paty disse...

Presentão, hein! E a nossa casa vai ficando lotada de coisas de criança, né... rs! Bjsss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...